Quem Somos

Rodrigo Prates, é o criador do Zuando Som. Brasileiro, gaúcho, compositor, músico, escritor, licenciado em Letras e pai de três filhos. Indicado ao Prêmio Açorianos de Porto Alegre na categoria “Melhor Álbum Infantil” pelo CD que acompanha o livro: O Velho dos Cabelos de Mola – WS Editor/RS  2011  e pelo CD Fé e Pé – independente 2012. Foi contemplado com dois Editais do Ministério da Cultura para a realização do projeto "Histórias Cantadas da Infância dos Mestres Griôs."

Atualmente, além de apresentar shows e escrever livros para o Zuando Som, faz palestras e  oficinas lúdicas para educadores abordando a “Musicalização Literária” como meio de transformação e inclusão social.

 

Ana Paula Cardoso, é assessora pedagógica, produtora artística e executiva do Zuando Som, nascida em São Paulo é licenciada em Pedagogia, pós-graduada em psicopedagogia, esposa de Rodrigo  e mãe da Luíza.  Atuou cerca de vinte anos no Brasil na área educacional e clínica  Desde 2011, atua no cenário cultural, elaborando projetos, coordenando, supervisionando ações  ligadas à área da educação e cultura.

 Atualmente, além de produtora artística e executiva do Projeto Zuando Som, também desenvolve e ministra com Rodrigo Prates as oficinas e palestras pedagógicas abordando a “musicalização Literária”como instrumento de intervenção pedagógica.

   
 
     Lisboa

     

     zuandosom@gmail.com

  © 2004 Zuando Som . Todos os direitos reservados