top of page

Shows

Com muito carinho, preparamos vários formatos de shows ao vivo para espalhar, diversão e inclusão , levando a alegria do Zuando Som para todas as idades.

Boneca Paula (3000 × 3000 px) (3000 × 3000 px) (3000 × 3000 px) (3000 × 3000 px) (3000 × 3

Show Grávido de Música

O novo show  do Zuando Som “Grávido de Música” contempla também a diversidade das famílias.
Esta nova apresentação,  traz nove canções inéditas que dialogam com temas contemporâneos como o excesso de tela e filhos do coração, por exemplo. O show é divertido e além de trazer os antigos sucessos como Batata Muito Doida e Bruxa,  possibilita o diálogo entre os cuidadores dentro e fora das escolas. 

 "Faz de Conta"

           

   Durante o show, Rodrigo Prates apresenta canções repletas de histórias, levando o espectador a uma viagem lúdica. As temáticas são criativas e temas comuns como andar de bicicleta, são brincados através de cantigas de roda originais  e adquirem novos significados com a participação do público.

   Show de Carnaval

 “Fantasiado de Criança” é um trabalho que evidencia a brincadeira do Carnaval. 
    No show, Rodrigo Prates além de apresentar canções clássicas do Carnaval, também brinca junto a platéia com algumas marchinhas originais.

   Show de Natal  
  "Trenó Espacial"

  Neste espetáculo, o Papai Noel é diferente. Ele divide suas tarefas com a Mamãe Noel que entrega presentes e trabalha em uma fábrica de brinquedos.
 Diversão e sensibilidade para celebrar a data mais esperada pelas crianças.
 Através de canções originais e novas versões das já consagradas, o Zuando Som convida o público à uma viagem  lúdica, onde crianças e adultos redescobrem o sentido do Natal. Uma festa emocionante!

Shows em espaços públicos

A realização de eventos e shows em espaços públicos como shoppings centers é uma forma de democratizar o acesso à cultura e ao entretenimento, permitindo que pessoas que talvez não tivessem acesso a essas atividades possam desfrutá-las de forma gratuita ou a preços mais acessíveis.

   Em todos as apresentações a classificação etária é livre. 
Formatos: Pocket - duo - trio - banda

bottom of page